domingo, 28 de novembro de 2010

    + Moda

O que usar no próximo verão ?
O Verão está chegando, as pessoas buscam saber quais são as tendências, principalmente as mulheres. Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, nesse próximo verão a aposta é para os vestidos. Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usado com rasteirinhas, ou sapatilhas.

Cintos e faixas podem ser usados sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, pois isso causa a impressão que a silhueta foi alongada. Para as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, a preferência é para os modelos mais soltos ao corpo.

sábado, 27 de novembro de 2010

O que é o amor ?

O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.
O nome disso é avião. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que esconde dentro de você e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa. Ninguém sabe o que é o amor,
“O amor é simplesmente… o amor.”